domingo, 27 de novembro de 2011

Produtores de NFS: The Run prometem patch na versão PC para remover o limite dos fps

Uma das coisas mais irritantes em NFS: The Run e uma das razões pelas quais não houve preocupação em uma análise de desempenho é o fato de que o jogo é limitado a 30 fps. Alguns usuários tentaram desbloqueá-lo, mas até agora não houve qualquer modificação adequada ou algum tipo de solução alternativa. Mas a esperança não está perdida, o Produtor Executivo Jason DeLong, e o produtor do jogo, Brian Lindley afirmaram que eles podem remover este bloqueio em um futuro patch.

Isso foi revelado durante um chat ao vivo na sexta-feira com Jason e Brian, os produtores declararam, o futuro patch de The Run será baseado nas reclamações da nossa comunidade e já estamos olhando uma forma de enfrentar esta limitação de framerate.


Isso é bom saber, mas quando é que este patch será lançado? Isso é uma boa pergunta. E algumas opções de AA também seria bom queridos desenvolvedores, uma vez que este é um título DX10/11 que é alimentado pela Frostbite 2.0, um motor que é capaz de oferecer AA com deferred lighting (Iluminação deferida).

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página