quarta-feira, 18 de abril de 2012

Casemod transforma PC em uma usina nuclear.


Os apaixonados por tecnologia inventaram diversas formas de transformar seus computadores em máquinas únicas. No entanto, mais do que investir em componentes avançados, a forma favorita dos geeks de obter essa exclusividade está nos chamados casemods, alterações feitas diretamente na estrutura do gabinete.
Um case que chamou muito a atenção nesta semana foi o Nuclear Fusion Generator in Post-Apocalyptic, que transformou o PC em uma pequena usina nuclear. As imagens foram exibidas em um tópico do HardForum pelo pessoal do site MNPC Tech e não demorou para que as fotografias se espalhassem por toda a internet.
Embora a máquina não utilize nenhum material radioativo para funcionar, a aparência engana. Isso porque ela traz diversos símbolos de perigo nuclear estampados e efeitos luminosos em cores características desse tipo de desastre — como o verde e o azul fluorescentes. Os cabos, válvulas e demais botões apenas contribuem para isso.
E não é apenas em seu visual que o Nuclear Fusion Generator in Post-Apocalyptic chama a atenção. Sua configuração também é impressionante, trazendo um processador Intel Core i7 970, uma placa de vídeo Asus GTX 560 e 12 GB de memória RAM DDR 3.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página