quarta-feira, 18 de abril de 2012

007 Legends será o novo game do espião mais famoso do mundo.



Para celebrar o aniversário de 50 anos de Bond (James Bond), a Activision anunciou o lançamento do título 007 Legends. A empresa promete que o jogo fará com que os gamers viajem para trás no tempo e revivam algumas das missões mais icônicas de todos os tempos do mestre da espionagem.

De acordo com o release oficial da Activision, 007 Legends é um agrupamento de seis filmes clássicos de Bond, convergindo em uma história original. O novo filme da franquia, Skyfall, também será contemplado, com passagens que conduzirão ao desfecho do enredo principal. Para a alegria dos fãs, as queridíssimas missões Mi6 Ops (que fizeram sua estreia em GoldenEye 007: Reloaded) marcarão presença garantida no título.

Os lendários vilões da série também estarão presentes em grande número, dando a oportunidade dos jogadores viverem alguma história através dos olhos de algum dos nemesis. Certamente, o modo multiplayer para até quatro jogadores também estará incluído, bem como suporte para jogatinas online, com mapas e armas exclusivas.

David Oxford, vice-presidente executivo da Activision, disse que o lançamento do título é para honrar os 50 anos do ícone da espionagem mundial. “Criar uma única história que contenha seis diferentes filmes de Bond é uma tarefa muito desafiadora”, diz Oxford.

007 Legends será lançado para o Xbox 360 e para PlayStation 3 em algum momento do último trimestre deste ano. Continuem ligados no BJ para não perder nenhuma novidade do mundo dos games.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página