domingo, 27 de novembro de 2011

Blizzard na tentativa dos consoles


Para quem não sabe, a empresa Blizzard faz atualmente apenas três franquias (Warcraft, Starcraft e Diablo), além de criar um novo MMO. Nenhum dos seus games, contudo, tem versões para consoles: são focados somente em PCs e Macs. A companhia, porém, tenta alterar este paradigma com o futuro lançamento: Diablo III.

Em entrevista à revista Game Informer, o diretor do jogo, Jay Wilson, afirmou que quer contratar uma equipe específica para criar Diablo III para os consoles, mas sem adaptar a versão para PC. O objetivo, segundo Wilson, é "construir o game para consoles".


Wilson afirmou ainda que: "Porém, ainda não confirmamos o título, estamos contratamos com este propósito, e todo mundo na Blizzard quer o game nos consoles, mas ainda não estamos lá. Já tentamos fazer isto no passado, mas achamos que Diablo é o produto apropriado para isto".

Isto é, apesar de ainda não confirmado, existe uma grande possibilidade de que Diablo III possa chegar aos seus consoles. A versão de PC está confirmada para lançamento no ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página