sábado, 10 de março de 2012

De acordo com produtor da Capcom, Resident Evil: Revelations foi possível graças aos avanços do 3DS.


Vários foram os títulos de Resident Evil para consoles portáteis, más nenhum deles conseguiu seguir, a receita que fez com que os jogos da série para consoles de mesa, terem um grande sucesso, porém isso pode ser mudado, com a chegada de um novo jogo para o portátil da Nintendo, Resident Evil Revelations.

Durante uma conferência na Game Developers Conference 2012, o produtor da Capcom Masachika Kawata afirmou que a companhia teve as suas razões para levar a sua série ao Nintendo 3DS.

Segundo ele, o 3DS foi o primeiro portátil a permitir que um game da série Resident Evil tivesse os visuais característicos da franquia. Ao mesmo tempo, a empresa também teve a oportunidade de expandir o seu público ao lançar um game para uma nova plataforma.

Por fim, Kawata reforçou a importância dos recursos do portátil da Nintendo (como o 3D estereoscópico e as funcionalidades do Street Pass) para poder criar novas formas de entretenimento e expandir os horizontes da série.

1 comentários:

Hugo Braga Alves disse...

Não é novidade à ninguém que a Nintendo sempre foi a melhor em inovar no mercado de consoles, inovações essas que sempre chamam a atenção das produtoras de jogos, como é o caso da CAPCOM, que se rendeu as funcionalidades do gadget 3DS e ficou maravilhada com a capacidade do brinquedinho da Nintendo.

Postar um comentário

Total de visualizações de página